sexta-feira, 18 de junho de 2010

São João na Roça - Scrapbook

Oi, amores!!!

Venho hoje trazer um oferecimento.

Como boa nordestina que sou rsrsrsrs, não resisti e criei um kit de scrap em comemoração às festas juninas, mais especificamente em comemoração ao São João!

Este kit, com tamanho de 347 MB, tem ao todo 143 elementos e 30 papéis.

Espero que vocês gostem e usem muito!

Sempre que me meu tempo permitir irei colocando aqui alguns kits grátis (freebies) para vocês! Espero que gostem e peço que deixem um recadinho na postagem ou, caso prefiram, vocês podem fazer um contato mais reservado comigo através do meu formulário de contato (ao lado, no Fale Comigo, também tem este link).

Alerta: para descompactar com sucesso é preciso baixar as 3 (três) partes. Prometo da próxima vez fazer um kit menor! rsrsrs

Abaixo estão os previews dele e os links para quem quiser fazer o download:


*** OBS.: Amores, gostaria de pedir um favor: não façam o upload deste kit para nenhum provedor de compartilhamento, como por exemplo o Megaupload, Rapidshare, Mediafire, 4Shared, entre outros. Fiz este kit e compartilho com todo carinho e gostaria de ter uma noção a respeito da receptividade desse material, então quando as pessoas baixam daqui, do meu blog, eu fico sabendo o total de downloads efetuados e esta é minha recompensa, me serve de estímulo para continuar criando trabalhos digitais. Outro detalhe é que eu o coloquei em meu próprio servidor e este possui alta performance, ou seja, possibilita um fantástico download e, o melhor de tudo, não solicita digitação de senha! Então, por favor, me ajudem! Gostaram do kit? Querem dividir com alguém? Indiquem meu blog! Desde já eu agradeço o apoio e todo incentivo que tenho recebido via e-mail! Obrigadaaaaaaa!


TatiTP_Sao_Joao_na_Roca.part1.rar
TatiTP_Sao_Joao_na_Roca.part2.rar
TatiTP_Sao_Joao_na_Roca.part3.rar



Um beijão, sabor milho cozido, pra vocês!

Tati TP.


Atenção: Clique nas imagens para vê-las ampliadas.



MyFreeCopyright.com Registered & Protected




As amigas que baixarem meu kit e fizerem algum trabalho tipo tag ou LO) se quiserem podem me enviar para eu ver, adorarei! Quem me der permissão, eu posto aqui, logo abaixo do kit, faremos um alegre painel junino!!! Quem me enviar, para ser postado, pode me dizer se quer que eu coloque o link para seu blog ou site, ok?! Desde já, meu muito obrigada à todas vocês por me honrarem com seus downloads!

Beijão afetuoso,

Tati TP.

Iniciando nosso painel junino, recebi esta tag (junto com um e-mail formatado lindão!) da amiga Magda Bastos:

Atenção: Clique nas imagens para vê-las ampliadas.

Clique para ampliar

Abaixo um lindo LO feito pela talentosa Kátia B:

Clique para ampliar

Abaixo a tag feita pela querida Majo e que veio com lindo e-mail formatado:

Clique para ampliar

Aqui um LO da Darlania (close na foto da filhota da Cristiani Figueiredo!):

Clique para ampliar

Aqui um mimo que ganhei da Beti Boppre junto com um caprichadíssimo e-mail formatado:

Clique para ampliar

A Beti Boppre também enviou esta gif animada muito fofa que ela fez:

Clique para ampliar

A talentosa amiga e mestra fantástica do PSP, a Lisa Rosa, me honrou e emocionou bastante por me prestigiar não só vindo aqui ao blog, mas baixando o kit e realizando este trabalho lindo (junto com e-mail formatado), colocando em seu blog o tutorial desta tag, ainda lançou, AQUI em seu site, um desafio para suas alunas cuja regrinha básica é que este seja confeccionado com meu kit e a vencedora ganha um blog feito por ela. É muita emoção! O talento dessa menina é conhecido por todo mundo que ama o PSP, então me senti imensamente honrada com a escolha do meu kit para estes eventos! Obrigada, amore! Já agradeci via grupo, via e-mail e agora via blog! rsrsrs Quem quiser estudar e/ou conhecer os tutos dessa craque do PSP vá AQUI. Vejam que trabalho lindo:

Clique para ampliar

Agora 4 LOs feitas por mim (isso, por euzinha! rsrs), com fotos da festa de São João que fui na casa da minha sobrinha Cibeli ("pense num arraiá do bão!!!"):

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Clique para ampliar

43 comentários:

  1. Oi Tatiiiiiiiii.....Que linnnnnndo......
    Miga.. já estou baixando e vou fazer uma tag beemmmm bonita e mando pro cê uai.....
    rsrsrs..
    Adorei viu???
    Vc precisa nos presentear mais com suas artes... você é tão criativa e caprichosa....
    beijokas,
    com carinho,
    Magda.

    ResponderExcluir
  2. Obrigadaaaaaaaaaa!
    Eu não te falei que andava preparando uma surpresinha! KKKKKKKKKKKKKKK
    Te adoro, amore!
    Vou ficar num pé só esperando minha tag e vou postar ela aqui!!!!! Criei o kit, mas não fiz nadica de nada pra mim! KKKKKK
    Beijão, Tati.

    ResponderExcluir
  3. Tatiana,
    Primeira vez que te visito...estou apaixonada pelo seu kit. Parabéns e obrigada!
    Tá perfeito!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Tatiana, baixei o seu kit e está dando problema. Vc poderia mudar os links para download? Ou verificar se mais alguém teve o problema na hora de EXTRAIR! (Não vem todos os elements e nem os papers) Beijos e obrigada desde já!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Flávinha!
    Muitas pessoas já baixaram com sucesso, como você fala em problemas da hora de extrair, eu pergunto se você baixou os dois links. Você precisa ter os dois (a parte 1 e a parte 2) para poder extrair. Após a extração você terá uma pasta do kit e dentro dela duas pastas, uma só com os elementos e outra com os papéis.
    Veja se não foi isso, se você só está com uma parte. Qualquer coisa me escreva novamente, ok?!
    Obrigada pelo contato e beijão,
    Tati.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Kátia B!
    Obrigada pela visita e pelo elogio ao kit!
    Fique à vontade, a casa é sua, a casa é nossa!
    Se quiser fazer alguma arte com o kit e me enviar para eu ver e/ou postar ficarei super feliz!
    Beijão, minha linda!
    Tati.

    ResponderExcluir
  7. oooooi (:
    Eu consegui extrair as 2 partes, porém, faltaram alguns elementos. (Ex: A boneca e o boneco, as fogueriinhas e etc) Não sei oq. acontece! :(

    ResponderExcluir
  8. Oi, Tatiana!
    Fiquei muito feliz com sua visita no meu Blog!
    Olha, fiz um LO e postei
    http://filhaamoreterno.blogspot.com/2010/06/festa-de-sao-joao.html

    Mas infelizmente no link 1 (elements) não vieram vários elementos... tentei 2x e nada..
    Beijão e parabéns pelo lindíssimo trabalho!

    ResponderExcluir
  9. http://katitagaleria.blogspot.com/2010/06/cai-cai-balao.html


    esse ficou melhor!!
    pode postar aki se gostar, tá?
    Será uma honra!!
    bjão

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, para todos!

    Como tive problemas no servidor em que armazenei o kit para vocês fazerem o download (ele bloqueou meus links devido ao alto índice de acessos. Pode?..), eu mudei o kit para outro servidor, aproveitei a mudança para dividi-lo em 3 (três) partes, assim fica mais levinho, facilitando para quem tiver uma banda que oscila muito e derruba o download.

    Quem já tinha baixado alguma parte, peço que exclua e torne a baixar essas 3 (três) partes (uma depende da outra para descompactação e a que você tiver aí não serve mais).

    Muito obrigada por tudo, por me prestigiar baixando o kit e, principalmente, pela paciência com esta principiante aqui! rsrsrsr

    Boa tarde e beijão,

    Tati TP.

    ResponderExcluir
  11. Tati, vc é realmente "the best", como diria minha filha...rsrsrs
    Eu havia pensado exatamente nisso, agora tenho certeza que conseguirei baixar o kit todo!
    acho que tenho uma parcela de culpa neste congestionamento dos seus links...afinal, indiquei seu kit pra todas que conheço!
    Até sugiro que você ponha em alguma loja, pois ele é muito perfeito!
    bjim

    ResponderExcluir
  12. Oh! Kátia... numa loja?! KKKKK Gostei! KKKKKK Pense num elogio caprichado! rsrsrs Espero que agora você já esteja com ele completíssimo! Qualquer coisa pode me escrever. Ah! Pode continuar "me prejudicando" rsrsrssr adoro esse tipo de "culpa", continue, simmmm, indicando meu kit! rsrss
    Beijão, Tati

    ResponderExcluir
  13. Tati

    Saudades de vc menina.
    Achei lindoooo!
    Estou baixando, depois faço uma arte e te envio, tá?
    Beijinhos
    Majo

    ResponderExcluir
  14. Oi Tatiana lindo seu kit, obrigada por compartilhar, vai rolar um desafio na minha comu
    sugestão da Katita se vc quiser participar!!!
    Beijos querida!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100173613

    ResponderExcluir
  15. Noooossssaaaaa muito lindo!!! Parabéns! Ja tou baixando p participrdo desafio na comu do orkut! :-D

    ResponderExcluir
  16. parabéns lindo seu kit... ta muitooo caipira sô
    bjusss e obrigada

    ResponderExcluir
  17. Tatiii amei o kit!!
    Já baixei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Um oiiiii para Mônica, tcmp, Lusimar e Nat!
    Obrigada por me visitar e por baixar o kit! Fiquei super feliz, viu?!

    Mônica, depois vou lá no orkut olhar tua comu, só não participo do desafio pq administrar meu tempo já é um super desafio! rsrsrs

    tcmp, vai lá, arrebenta no desafio! Boa sorte, minha linda, e volte sempre!

    Lusimar, "vice" como ficou matutim, matutim?! KKKK

    Nattttt, saudade de tu, menina! Por onde andas? Em qual grupo? Tô no de Magda, aparece por lá!

    Beijão para todas,
    Tati TP.

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga!!!
    Obrigaduuuu por postar a Lo de Darlania.
    Menina pra chegar juntinho no seu arraiá nós tem que comer muita comida de mio.
    Sua LO's estão maravilhosas cada uma mais linda que a outra.
    Bjos
    Cristiani

    ResponderExcluir
  20. Cris,
    Você quer me matar de rir, menina?! KKKKKK
    Você já chegou juntinho, uai!!! KKKKK
    Num come muita comida de milho, não, que é uma delícia, mas engorda pra caramba! KKKKKKK
    Beijão, minha linda, continuem assim, vocês estão no caminho certo!
    Tati TP.

    ResponderExcluir
  21. Oi Tati, tudo bem?
    Descobri o seu blog pelo da NatViana e vim te visitar. Amei tudo aqui e já estou pegando o kit são joão...maravilhoso, parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Adorei suas montagens. Eu adoro montar os fotolivros. Com o que você monta essas páginas individuais?

    ResponderExcluir
  23. Prima,
    Nunca mais tinha aparecido por aqui.
    Achei que você tinha parado de postar por conta dos seus estudos.
    Muito lindo esse seu kit. Não vai adiantar eu baixá-los porque eu não saberia usar essas coisas.
    Muito mais fácil eu aparecer aí no seu apê e junto com uma broinha de milho diet você fazer um já com as fotos de Enzo e Lana vestidos de matutinhos, que tal?! ;)
    Beijão, querida!
    Marie

    ResponderExcluir
  24. Oi, prima!
    E parei mesmo. rsrsrsr Você sabe exatamente o que é vida de concurseira. As coisas que mais gostamos de fazer precisam ficar em segundo plano, mas quando eu tomar posse em algum órgão vou deitar e rolar aqui no blog! KKKK
    Adorei o que falou, pode vir e trazer os babys e broinhas, comeremos os "engordiets" e de brinde você leva os LOs deles! KKKKKKK
    Vou fazer os de dinossauros da festa de Enzo. Assim que ficarem prontos te mando!
    Beijão,
    Tati

    ResponderExcluir
  25. Oi Tati,
    Tô coum tãtão assim ô de sardade de ôce.
    Tá quarse chegando o arraiá de novo pra nóis prudermos dançar a quardrilha muié.
    Bjos linda
    Feliz Páscoa.
    Fique na PAZ

    ResponderExcluir
  26. Amei seu blog/ amei seu kit.
    Te descobri agora e vou ficar freguesa rsrsrs
    Beijos e obrigada por compartilhar.
    Mei®e

    ResponderExcluir
  27. Obrigada por compartilhar seus trabalhos maravilhosos. DEUS te abençoe muito!

    ResponderExcluir
  28. Nossa estou apaixonada pelo seu trabalho!!!
    Parabens é aprimeira vez que te visitoe já me encantei com seu Kit,vou estar sempre por aki atraz mais coisas lindas como esse Kit.Parabens pelo caprixo!

    ResponderExcluir
  29. Amei teu kit junino, muiiiito lindo mesmo !! Agora vou te seguir para estar sempre com suas novidades, bjs !! e Parabéns muito lindo teus kits !!

    ResponderExcluir
  30. Tati lindaaa! Nao tinha visto seu kit ainda, é maravilindo!!! hehehe obrigada por compartilhar!
    Baixandooo! ;) Hiper bjo

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo Kit. Há muito tempo procurava um kit como esse e agora encontrei. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  32. Ola querida que lindo ameii o seu kit vou usar pra fazer uma festa dos dias dos pais.te mandarei com certeza um amostra do que farei..
    Amei o kit esta lindo...Tbm ja te add no meu favoritos:)
    Tenho so uma duvida se como abrir esse arquivo Rar..onde posso baixar?beijinhos Obrigado.

    ResponderExcluir
  33. AMEI ESTES KITS, TUDO MUITO LINDO, JÁ BAIXEI OBRIGADA VOU MONTAR UM LINDO TRABALHO PARABÉNSSSSSSSSS BJS VALQUIRIA DO CARMO

    ResponderExcluir
  34. Olá! Depois de visitar o seu blog, convido-vos a se juntar a nós no "Blogspot Diretório Internacional"
    "Diretório Internacional Blogspot" É 135 países e milhares de blogs, você está registrando, e seguindo nosso blog você terá muitos visitantes mais
    Para isso é algo muito simples, basta seguir o nosso blog, digite seu País, seu url do blog, e você será automaticamente integrar a lista de países.
    Temos a sorte de estar na plataforma Blogspot, que oferece a oportunidade de falar ao mundo para compartilhar conosco as paixões diferentes, moda, pinturas, ilustrações, fotos, poemas e assim ser capaz de encontrar em outros países pessoas com paixões semelhantes.
    Eu acho que esta comunidade também poderia interessá-lo.
    Tenha um ótimo dia com a esperança de que você siga o nosso blog "Directory".
    Após a sua aprovação para se juntar a nós, você vai receber o seu crachá
    Atenciosamente
    Eu sigo o seu blog, eu espero que você vai gostar
    Chris
    Para descobrir, clique no link abaixo:
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Olá, Tatiana!
    No meu grupo (PSP Paixão e Fidelidade - no GoogleGroups) pedi um trabalhinho com o tema festa junina, e uma das participantes fez com o seu kit, e mandou o link do seu scrapbook. Eu fiquei agradavelmente surpresa ao baixar o kit, e já estou publicando também no meu site o seu blog. http://www.pspfidelidade.com.br. E para ficar mais fácil para quem quiser usar, baixei também o scrap e estou pensando em publicar! Tenho sua autorização, querida?
    Veja lá no site, no link Ano II - 2012, os trabalhos da festa junina. Beijos mil e parabéns!

    ResponderExcluir
  36. oiiiiiiiiii amei muito obg vou fazer a festinha do meu bnebe de 1 aninho o tema sera festa junina. bjs

    ResponderExcluir
  37. Muito lindo seu Kit...obrigada por disponibilizá-lo...Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  38. Oi Tatiana, apesar de não saber mexer em nada, achei mega lindo seu kit!!!! Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  39. Boa tarde!!!! lindo seu kit, adorei. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  40. Olá, Tati! Amei seu kit! Parabéns! Obrigada por disponibilizar! Vou fazer uns convitinhos de um arraiá p/ minha prima... Super amei! Já estou baixando! Abç! Sucesso e paz! (O Blog da assinatura é da minha mãe!)

    ResponderExcluir
  41. Adorei o kit vou fazer um los .
    bjus.

    ResponderExcluir
  42. Adorei seu kit...lindas gravuras....obrigada por compartilhar.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir